Carina Hurtado é mãe, advogada, fundadora e gestora do escritório Hurtado Advogados Associados, além de conselheira estadual da OAB Rondônia. Mulher preta, acredita que a advocacia deve ser exercida com excelência técnica, mas também com humanidade, escuta ativa e compromisso com a responsabilidade social.
A Quarta Pink está de volta!

Sexta edição traz o tema "Papo de Agonia — o puro molho baiano" e promete uma noite vibrante de cultura, moda e música boa em Salvador
A espera acabou! A Quarta Pink retorna em sua sexta edição especial, intitulada "Papo de Agonia — o puro molho baiano", e promete incendiar a noite de domingo, 9 de novembro, no Bombar, em Salvador. O evento, que já é referência na cena cultural da cidade, chega com uma mistura irresistível de cultura, moda e curtição, sob o comando contagiante da DJ TH4YS e do Samba de Oyá.
Os ingressos já estão disponíveis em pré-venda no Musa Ticket por R$ 20,00, e a expectativa é de casa cheia.
"A Quarta é nosso xodó, tem essa alma inquieta, de querer estar onde as coisas pulsam. O Bombar é um lugar que respira o mesmo que a gente: diversidade, arte e muita música boa. É mistura, é rebolado, é samba com funk — uma experiência que começa nas conexões e fica na memória. A gente quer que o público sinta essa agonia boa, de não querer ir embora",
conta Dayane Oliveira, diretora e cofundadora da Asminas, agência realizadora do evento que já faz parte do calendário cultural de Salvador.
O "Papo de Agonia" promete reunir pessoas de diferentes regiões do país que estarão na capital baiana neste fim de semana, incluindo convidados da lista exclusiva assinada pela relações-públicas Maihana Cazuquel.
"É um convite para se soltar, dançar, rir, paquerar e viver o agora. Essa edição traz novas conexões, novas sonoridades e o mesmo propósito de sempre: celebrar quem somos, do nosso jeito, com muito brilho, diversidade e o puro molho baiano",
completa Letícia Sotero, também diretora e cofundadora da Asminas.
Com seu DNA vibrante e plural, a Quarta Pink reafirma seu papel como um dos eventos mais aguardados da cena cultural soteropolitana — um verdadeiro encontro de ritmos, corpos e histórias.
Serviço
O quê: "Quarta Pink — Papo de Agonia"
Quando: 9 de novembro (domingo)
Horário: 21h
Onde: Bombar — Largo de Santana, 80, Rio Vermelho, Salvador
Ingressos: R$ 20,00 (pré-venda) pelo Musa Ticket
Foto: Divulgação
Lu Amâncio
Assessora de Imprensa — SRTE 3876
📞 (71) 99174-7896 | (75) 98208-5905
Janeiro Branco: naturalização da exaustão materna adoece mães e impacta vínculos na infância.
Psicóloga Maiumi Souza alerta para o esgotamento emocional invisibilizado na maternidade e defende cuidado coletivo
Quadro mulheres que inspiram por Alana Vieira.
Por Alana Vieira -quadro "Mulheres que inspiram"




